Top 5 raquetes da Babolat

Seção: 

Não importa se as pessoas jogam tênis por diversão ou em competições, uma raquete pode fazer toda a diferença.

As raquetes de tênis Babolat possuem qualidade e design acima de média, e servem tanto para jogadores iniciantes quanto para aqueles que desejam tornar-se o próximo Roger Federer ou a Serena Williams.

Cada raquete Babolat oferece diferentes pesos, comprimentos, tamanhos, cada uma para potencializar cada estilo de jogo.

Nessa lista, trazemos a 5 raquetes mais topadas segundo o eBay.

 

1- Babolat PLAY AeroPro Drive

 

Endossada pelo tenista espanhol Rafael Nadal (conheça os materiais que ele usa), a AeroPro é uma opção popular para jogadores de tênis mais avançados.

Esta raquete oferece uma viga rígida de padrão de cadeia aberta, e aceleração rápida na linha de base para uma maior rotação e precisão.

Alguns modelos vem com um novo sensor revolucionário no punho, guarda dados do jogo para posterior análise e melhoria.


 

2- Babolat AeroPro Lite

 

O AeroPro Lite é uma raquete mais simples, e serve para juniores avançados ou adultos em desenvolvimento que procuram aprimorar rotação e potência.

Com um balanço head-heavy, os jogadores desfrutam de potência e estabilidade na linha de base, porém, o peso leve dela, oferece jogo rápido e fluído.

O design leve e aerodinâmico também oferece maior controle, com uma poderosa aceleração ao sacar.




3- Babolat Pure Strike Tour

 

A Pure Strike Tour é uma grande raquete de tênis para para jogadores intermediário e avançados que querem mais comando sobre a bola.

Enquanto a vara oferece mais controle, os jogadores podem lidar melhor com o peso para fazer tiros poderosos.

Vem com uma inovadora tecnologia de estabilização que aumenta a firmeza ao fazer contato com a bola através de um feixe de forma única e posicionamento estratégico de fibra de carbono.




4- Babolat Pure Strike 100

Pesando menos que 311 gramas, a Pure Strike 100 serve bem para jogadores intermediários à procura de velocidade e respostas rápidas.

Seu peso leve e padrão de cadeia aberta permitem movimentos rápidos, giros com grande amplitude e potência controlada, fazem dela uma ótima opção para jogadores que gostam de jogar de forma rápida.


 

5- Babolat Pure Control

A Pure Control é uma grande raquete de transição para jogadores intermediários à procura de mais controle, e é uma boa opção para jogadores avançados que precisam de menos peso.

Melhorada com o novo design com Flex carbono, ela oferece uma sensação mais flexível, boa absorção de choques, e jogo rápido.

A raquete também dá mais amplitude em movimentos rápido do que os modelos anteriores, o que permite os jogadores para conseguirem uma melhor rotação e ajuda com as respostas na rede.

Envie esse conteúdo para um contato do facebook. -->>

Nossa Fanpage

Nossa Fanpage

Tags: 

Especial: 

Top 5 raquetes da Babolat
Top 5 raquetes da Babolat