Os 10 tipos de jogadores que toda pelada tem

Seção: 

Toda pelada tem suas peculiaridades. E basicamente o que torna cada pelada única são as pessoas que jogam nela.

Hoje vamos mostrar os tipos de peladeiros que quase todo grupo tem.


 

1- O todo sério

 

Todo jogo tem um que leva a sério demais e se estressa por qualquer coisa. Bate, reclama, não aceita perder. E se você lembrá-lo de que é só uma pelada, sua integridade física corre sérios perigos! :)
 

2- O dono da bola

 

Tem também as pessoas que preferem sempre ser o centro das atenções. Sentem uma dor terrível quando precisam passar a bola. Por eles, levavam a bola até para casa!


 

3- O Todo Bruto

 

É só brincadeira? Ele não quer nem saber. Vai entrar de carrinho para arrebentar a canela do adversário, mesmo que seja seu melhor amigo. hahahahah




4- O chorão

 

Reclama da bola, reclama do campo, reclama se perde, reclama se empata, reclama se não tocam para ele, reclama se começa a anoitecer, reclama se está muito sol, reclama do calor, reclama do frio, reclama do tamanho do gol, reclama do goleiro, reclama do time, reclama dos rivais, ... Enfim, chora tanto que nem ele mesmo sabe mais do que reclamar.
 

5- O pseudo “craque”

 

O craque da pelada pode ser realmente bom, mas sempre ele se acha muito melhor do que realmente é!

Quer humilhar todo mundo, liderar o time, fingir que é humilde, e faz questão de mostrar que é o bonzão do pedaço.

 

6- O juiz jogador

 

É o cara que não tem apito nem cartão, mas acha que tudo é falta e fica mandando o jogo parar. Tocou nele? Falta. Passou longe? Falta. Abriu a boca? Falta.

As vezes nem é com e ele e nem está jogando, mas ele faz questão de levantar as mãos e gritar: “É faltaaaaa!!!” hahahaha


 

7- O reserva dos reservas

 

A pelada tem que sempre ter também aquele que só entra quando não tem mais nenhuma outra opção. São os canelas de pau! Os que inventam de jogar e só fazem atrapalhar tudo!

Mas eles sempre são os reis das resenhas e os que vão dar o que falar por toda a semana! ;)
 

8- O coroa

 

Tem também o cara que é bem mais velho que os outros do grupo, e aí ele sempre tenta usar sua experiência ou seu corpo para compensar a desvantagem.

Outra tática deles é mexerem no psicológico. Não fazem nada o jogo todo, mas em determinando momento se aproveita de um deslise e é o suficiente para ficar falando o resto do mês!
 

9- O Treinador

E a pessoa que acha que é treinador?

No começo do jogo instrui onde cada um deve ficar e o que fazer. Durante a partida, reclama, manda voltar, manda parar, manda correr, manda pular, é um verdadeiro mandão.

E como bom treinador que é, só é bom em gritar e ficar parado. Geralmente não faz nada de bom no jogo! kkkkkk
 

10- O secura

 

A pelada também tem os caras que se pudessem não saiam do jogo por nada!

Esses jogam em time bom ou ruim. Jogam com amigos e inimigos. Joga no ataque, na defesa ou no meio. E se faltar o goleiro, pode chamar que eles viram um goleiro ninja na hora! hahahaha

 

E na sua pelada? Quem é quem de cada tipo? Marque seus amigos aqui.

Gostou do conteúdo? Curta nossa fanpage e Compartilhe nas redes sociais!

Nossa Fanpage

Nossa Fanpage

Tags: